A força é necessária para poder resistir as situações extremas a que alguns se expõem, de que outra maneira poderiam fazer o extraordinário, a que nos referimos? Veja você mesmo…
5) 2 dias em uma realidade virtual
No início de janeiro de 2016, Thorsten Wiedemann, se conectou a uma plataforma de realidade virtual HTC Vive, permanecendo dois dias inteiros nesta. E dedicou-se a jogar tênis com ele, demorar-se em torno de planetas estranhos, elevar-se sobre as pistas de salto em massa, caçar e fotografar pessoas, o comum dentro dos jogos. E claro também dormiu duas horas e meia cada manhã, em uma caverna em um dos planetas de Vogl. E tudo paree indicar que não houve reações adversas.
4) 41 minutos sem piscar
Diz-Se que parpadeamos umas 15 vezes por minuto, em média, mas quem não tem jogado ver quem dura mais tempo sem piscar? O certo é que ninguém seria Fergal “monstruosidade” Fleming e Steven “Stare Master” Stagg, ambos os concorrentes de um concurso chamado “Então você acha que você pode olhar.” O anterior recorde do Guinness tinha Stagg com 17 minutos, mas já que piscar os 40 minutos e 59 segundos, deixou a monstruosidade como o único detentor do recorde.
3) 11 horas jogando Wimbledon luta pelo Campeonato
Em 2010, John Sua derrotou Nicolas Mahut, embora isso levou três dias acumulando 11 horas e cinco minutos de tempo de jogo em sete jogos épicos. A escuridão foi quem se encarregou de parar o jogo em duas ocasiões. Essa derrota levou a Mahut a ser o 148o do mundo, mas se recuperou muito bem nos anos intermediários, ganhando um par de campeonatos. Surpreendentemente ele e Sua tornaram-se amigos próximos, depois do jogo.
2) 76 horas em vôo contínuo
Acima do Solar Impulse 2, uma maravilha tecnológica, um avião totalmente alimentado por energia solar, com mais de 17.000 células capazes de realizar um voo sem fim. Além das condições climáticas, a única coisa que evita que fique no ar por tempo indeterminado é a resistência dos pilotos. Mas em uma prova feita este ano para mostrar as capacidades das energias renováveis, o piloto Bertrand Piccard e o seu companheiro de equipa Andre Borschberg arrasaram todos os registros anteriores em um vôo contínuo de 76 horas de Japão e Havaí.
1) 15 dias, sem comida nem água
Em 2010, com a idade de 82 anos, o Sr. Jani sob a observação do hospital Sterling, em Ahmedabad, na Índia passou 15 dias sem consumir nenhum alimento ou bebida, sem urinar ou defecar. O mais surpreendente é que tudo parecia estar normal com o Sr. saiu da banda, algo que os médicos não podiam crer.