Evelyn Joy Deborah Hall posa nesta linda foto ao lado de uma placa de polícia. A razão de esta foto é em homenagem ao policial que ajudou seus pais no trabalho de parto.
Tudo começou na manhã de segunda, no dia 18 de julho, quando Destinity estava segura de que seu bebê estava prestes a nascer. Calebe, seu esposo, levou 45 minutos até o hospital de Fort Worth, no Texas, mas lá disseram-lhe que não era tempo. Assim que voltou para sua casa um tanto indecisa.
“Meu corpo estava me dizendo: ‘Ei, ela está a ponto de nascer’, mas a minha mente dizia: ‘acabaram de Me dizer que não era tempo ainda'”.
Uma vez em casa, as contrações não cessaram, assim que o casal subiu no carro de volta para o hospital.
Então um oficial de polícia alertou a Calebe, que reduzisse a velocidade, para esse tempo, ele quebrou a fonte de Destinity. Em um semáforo, Calebe, baixou a janela para informar ao oficial da situação. Sem mais, o policial ligou a sirene para escoltar o casal através do tráfego.
Faltavam 25 minutos, quando Destinity disse que não aguentava mais. Ela sabia que havia chegado o momento. Por um lado, o oficial, segurando a mão da mulher, e Calebe, recebendo o bebê.
Destinity lembre-se que o oficial estava pulando de alegria, ele e seu marido eram como duas crianças felizes em uma loja de doces.
Por sua amável gesto, a família dedicou uma sessão de fotos em homenagem ao oficial que ajudou no trabalho de parto.
Uma linda história que nos lembra que há muita gente de bom coração que se preocupa em ajudar aos membros da comunidade.