Este terno ato mostra-nos gratos que estão alguns animais, mas só o fazem por instinto. Esta é a história de uma coruja, que quase morreu no mês passado.
Gigi, um bufo-real, sofreu traumatismo craniano grave e uma comnoción cerebral, que se acredita ter sido a consequência de acidente com um carro. Imediatamente levou-o a um centro de resgate, no Mississippi.
As lesões, juntamente com uma doença respiratória e infestação de parasitas, eram muito graves, tanto que o pessoal estava com medo que não sobreviveria. No entanto, algumas semanas depois de estar em terapia intensiva, Gigi manifestava uma surpreendente recuperação.
Depois de alguns dias ausentes visitando sua família em Michigan, Douglas Pojeky -presidente da organização e salvador da coruja-, voltou ao centro de resgate. Pois bem, aconteceu algo bonito, Gigi deu-lhe uma recepção calorosa, envolvendo-o com suas asas estendidas, e com sua cabeça apoiada no ombro. O ato mais amoroso deste coruja.
O momento foi capturado e compartilhado na Internet. São estas histórias que inspiram a fazer o bem!
Gigi será liberado uma vez que se recupere completamente. Enquanto isso, ela pode dar todos os abraços que quiser para Doug, que a salvou de uma morte certa.